É difícil me lembrar de todas as coisas que vi ou fiz nessa primeira semana por aqui... Vamos começar com o que realmente vim fazer aqui... Trabalhar.
Como ainda estou me adaptando ao fuso (maldito JET LAG), decidi fazer coisas mecânicas... tipo, levantamento de referências bibliográficas, separar o material para análise, etc....
Para as pessoas que não sabem do que vim fazer por essas bandas.. Uma pequena explicação... Vim trabalhar com parasitos de arraias e tubarões australianos.... Pretendo fazer uma revisão de uma família de Monogenoidea (Platyhelminthes) onde as espécies são tipicamente encontradas em elasmobrânquios. Trabalharei com material já coletados pelos pesquisadores do Laboratório de Parasitologia Marinha, da Universidade de Adelaide (veja link do laboratório http://www.adelaide.edu.au/directory/ian.whittington).
Entre um momento e outro... Procurei explorar os arredores da Universidade. Como já havia comentado na última postagem, a cidade é super organizada e tirei algumas fotos por aqui. O meu laboratório fica próximo ao Museu Sul Astraliano, onde Ian e Leslie (pesquisadores com os quais estou trabalhando) também trabalham (http://www.samuseum.sa.gov.au/).
Ainda não visitei o Museu, mas parece que haverá uma exposição sobre ovos e filhotes de dinossauros (http://www.samuseum.sa.gov.au/page/default.asp?site=1&id=1871).
Além do museu, Adelaide é conhecida com a capital australiana das Igrejas... O que é bem verdade, pois a cada momento me deparava com uma...

Bem por enquanto é só pessoal.
Marcus

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.